- Café da Manhã: Cortesia para hóspedes, servido conforme a capacidade do restaurante. Consulte a recepção para valores do serviço no quarto. Os itens do buffet são exclusivos para consumo no restaurante.
- Horários das Diárias: Check-in às 14h e check-out às 12h. Após esse horário, será cobrado um adicional. Consulte a recepção para check-out tardio.
- Estacionamento: Vagas limitadas. Tarifa não incluída na diária. A diária do estacionamento segue o horário da hospedagem (14h às 12h).
- Hospedagem PET: Cobrança à parte. Permitido apenas pets de até 10kg, mediante apresentação da carteira de vacinação.
- Frigobar: Uso exclusivo do hotel para venda de produtos. Itens retirados serão cobrados.
- Visitas: Permitidas apenas em apartamentos ocupados por um único hóspede, mediante cobrança da diferença de diária e registro do visitante com documento de identificação. O lobby bar está disponível para receber visitas.
- Pagamentos: Não aceitamos cheques nem cartões de crédito/débito sem a presença do titular. Contas podem ser apresentadas a qualquer momento para pagamento imediato.
- Objetos de Valor: Todos os apartamentos possuem cofres gratuitos. O hotel não se responsabiliza por objetos perdidos nas acomodações ou áreas comuns.
- Segurança e Conservação:
- Certifique-se de trancar seu apartamento ao sair e devolver a chave na recepção.
- Perda de chave implica em custo de troca de segredo e confecção de novas chaves.
- Danos a roupas, objetos ou instalações do hotel serão cobrados na conta do hóspede.
- Feche torneiras e hidromassagem ao sair do quarto.
- Normas de Convivência:
- Horário de silêncio: Das 22h às 7h.
- Crianças devem estar acompanhadas em todas as áreas do hotel, especialmente piscina e elevadores.
- Não é permitido atirar objetos pela janela ou estender roupas nas varandas.
- Proibições:
- Circular pelo hotel em trajes de banho ou sem camisa.
- Jogos de azar nas dependências do hotel.
- Uso de áreas comuns como escritório ou sala de entrevistas sem reserva de espaço.
- Levar toalhas ou itens do hotel para a praia.
- Cozinhar nos apartamentos ou lavar roupas nos quartos.
A equipe do hotel está sempre à disposição para garantir sua melhor experiência. Para dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato com a recepção.
Não aceitamos cheques, assim como pagamentos com cartões de crédito ou débito sem a presença do titular do cartão.
A falta de pagamento da conta, para os senhores hóspedes, importa na desistência da ocupação do aposento, independentemente de qualquer formalidade, reservando–se a gerência o direito de proceder nos termos dos artigos 1.467, 1.467, 1.468, 1.469 e 1.470 do código civil:
Art. 1.467. São credores pignoratícios, independentemente de convenção:
I – os hospedeiros, ou fornecedores de pousada ou alimento, sobre as bagagens, móveis, jóias ou dinheiro que os seus consumidores ou fregueses tiverem consigo nas respectivas casas ou estabelecimentos, pelas despesas ou consumo que aí tiverem feito;
II – o dono do prédio rústico ou urbano, sobre os bens móveis que o rendeiro ou inquilino tiver guarnecendo o mesmo prédio, pelos aluguéis ou rendas.
Art. 1.468. A conta das dívidas enumeradas no inciso I do artigo antecedente será extraída conforme a tabela impressa, prévia e ostensivamente exposta na casa, dos preços de hospedagem, da pensão ou dos gêneros fornecidos, sob pena de nulidade do penhor.
Art. 1.469. Em cada um dos casos do art. 1.467, o credor poderá tomar em garantia um ou mais objetos até o valor da dívida.
Art. 1.470. Os credores, compreendidos no art. 1.467, podem fazer efetivo o penhor, antes de recorrerem à autoridade judiciária, sempre que haja perigo na demora, dando aos devedores comprovante dos bens de que se apossarem.
Temos cofres em todos os apartamentos para serem utilizados gratuitamente. Aconselhamos o armazenamento dos objetos de valor, joias e documentos importantes como passaporte no cofre. Não nos responsabilizamos por objetos e quantias perdidas dentro do hotel, seja no interior dos apartamentos, ou nas áreas comuns.
Lembramos a importância de fecharem os apartamentos ao saírem, devendo a chave ser entregue na recepção. A perda da chave do apartamento implica no pagamento de uma troca de segredo e confecção de um novo jogo de chaves, além do valor do chaveiro.
Pede- se a gentileza de ao saírem fecharem as torneiras, incluindo a da hidromassagem.
Os eventuais estragos causados pelos hóspedes nas roupas, objetos ou instalações do hotel, serão avaliados e debitados nas respectivas contas.
O hóspede que proceder inconvenientemente ou desrespeitar qualquer destas cláusulas do regulamento, será convidado a retirar-se imediatamente.
Em cumprimento as posturas municipais;
- A) Não atirar pela janela objetos de qualquer natureza, pelos perigos que isto poderá ocasionar.
- B) Não é permitido estender roupas nas janelas (internas ou externas).
Solicitamos aos responsáveis não permitirem a circulação de crianças desacompanhadas pelo hotel.
Na piscina e nos elevadores é terminantemente proibido a circulação de crianças desacompanhadas.
Para a tranquilidade geral, não provocar barulho em seus apartamentos ou corredores das 22h até 7h da manhã.
Rádios e outros instrumentos musicais são tolerados enquanto não forem apresentadas queixas da vizinhança.
Sobre os itens oferecidos aos senhores hospedes pelo hotel, este reserva–se no direito de cobrar com possíveis aumentos.
ORIGINAL
O Café da manhã é cortesia e servido de acordo com a capacidade do restaurante. Para o valor do café da manhã servido no quarto, consulte-nos na recepção. Os itens servidos no buffet de café da manhã são para consumo exclusivamente no restaurante, não é permitido o trânsito desses alimentos para consumo em outras áreas.
As diárias iniciam-se às 14h e terminam às 12h. Após às 12h será cobrado um adicional. Consulte-nos sobre as possibilidades de check-out mais tarde.
O estacionamento tem disponibilidade limitada de vagas e o valor não está incluído na diária.
A diária da garagem inicia-se e termina nos mesmos horários das reservas: 14h às 12h. Ultrapassando esse horário no estacionamento, será cobrada nova diária.
Diárias PET: o valor da hospedagem do seu pet não está incluído na diária, será cobrado à parte.O peso máximo do pet deverá ser de até 10kg, é obrigatória a apresentação da CARTEIRA DE VACINAÇÃO.
Lembramos aos senhores hóspedes que o frigobar dos apartamentos é de uso exclusivo do hotel para a venda de seus produtos. Os produtos retirados das geladeiras serão cobrados.
Visitas só serão permitidas nos apartamentos com somente 1 hóspede e mediante a cobrança da diferença de diária e o registro do visitante com documento de identificação e comprovando ser maior de idade. O lobby bar poderá ser utilizado para o recebimento de visitas.
As contas serão apresentadas a qualquer momento devendo os hóspedes liquidá-las no mesmo dia, reserva-se o direito de apresentar as contas diariamente ou quando acharmos conveniente.
Não aceitamos cheques, assim como pagamentos com cartões de crédito ou débito sem a presença do titular do cartão.
A falta de pagamento da conta, para os senhores hóspedes, importa na desistência da ocupação do aposento, independentemente de qualquer formalidade, reservando–se a gerência o direito de proceder nos termos dos artigos 1.467, 1.467, 1.468, 1.469 e 1.470 do código civil:
Art. 1.467. São credores pignoratícios, independentemente de convenção:
I – os hospedeiros, ou fornecedores de pousada ou alimento, sobre as bagagens, móveis, jóias ou dinheiro que os seus consumidores ou fregueses tiverem consigo nas respectivas casas ou estabelecimentos, pelas despesas ou consumo que aí tiverem feito;
II – o dono do prédio rústico ou urbano, sobre os bens móveis que o rendeiro ou inquilino tiver guarnecendo o mesmo prédio, pelos aluguéis ou rendas.
Art. 1.468. A conta das dívidas enumeradas no inciso I do artigo antecedente será extraída conforme a tabela impressa, prévia e ostensivamente exposta na casa, dos preços de hospedagem, da pensão ou dos gêneros fornecidos, sob pena de nulidade do penhor.
Art. 1.469. Em cada um dos casos do art. 1.467, o credor poderá tomar em garantia um ou mais objetos até o valor da dívida.
Art. 1.470. Os credores, compreendidos no art. 1.467, podem fazer efetivo o penhor, antes de recorrerem à autoridade judiciária, sempre que haja perigo na demora, dando aos devedores comprovante dos bens de que se apossarem.
Temos cofres em todos os apartamentos para serem utilizados gratuitamente. Aconselhamos o armazenamento dos objetos de valor, joias e documentos importantes como passaporte no cofre. Não nos responsabilizamos por objetos e quantias perdidas dentro do hotel, seja no interior dos apartamentos, ou nas áreas comuns.
Lembramos a importância de fecharem os apartamentos ao saírem, devendo a chave ser entregue na recepção. A perda da chave do apartamento implica no pagamento de uma troca de segredo e confecção de um novo jogo de chaves, além do valor do chaveiro.
Pede- se a gentileza de ao saírem fecharem as torneiras, incluindo a da hidromassagem.
Os eventuais estragos causados pelos hóspedes nas roupas, objetos ou instalações do hotel, serão avaliados e debitados nas respectivas contas.
O hóspede que proceder inconvenientemente ou desrespeitar qualquer destas cláusulas do regulamento, será convidado a retirar-se imediatamente.
Em cumprimento as posturas municipais;
- A) Não atirar pela janela objetos de qualquer natureza, pelos perigos que isto poderá ocasionar.
- B) Não é permitido estender roupas nas janelas (internas ou externas).
Solicitamos aos responsáveis não permitirem a circulação de crianças desacompanhadas pelo hotel.
Na piscina e nos elevadores é terminantemente proibido a circulação de crianças desacompanhadas.
Para a tranquilidade geral, não provocar barulho em seus apartamentos ou corredores das 22h até 7h da manhã.
Rádios e outros instrumentos musicais são tolerados enquanto não forem apresentadas queixas da vizinhança.
Sobre os itens oferecidos aos senhores hospedes pelo hotel, este reserva–se no direito de cobrar com possíveis aumentos.
É expressamente proibido:
- Entrar ou permanecer no saguão do hotel com trajes de banho ou sem camisa.
- Praticar qualquer espécie de jogo de azar nos apartamentos, bem como nas dependências do hotel.
- Utilizar qualquer parte do hotel como sala ou escritório para entrevistas, a menos que a sala de eventos seja reservada, mediante cobrança por período.
- Levar à praia as toalhas de banho ou qualquer outro objeto do hotel.
- Preparar ou cozinhar nos apartamentos
- É proibido lavar e engomar roupas nos aposentos, bem como trocar as respectivas lâmpadas.
Toda a equipe do hotel está à inteira disposição para reclamações, comentários e sugestões. Seu bem-estar é o mais importante para nós!