Garantia da Reserva:
Tarifa Reembolsável: É efetuado o pagamento de uma diária mais 5% de ISS, como garantia e confirmação da reserva. Reservas com a data de check in ( data de chegada ) superior a 15 dias corridos o prazo de pagamento será de 7 dias corridos após a solicitação da reserva, para reservas com check in ( data da chegada ) inferior a 15 dias o prazo de pagamento será de 48 horas, e para reservas com check in ( data de chegada ) na mesma data da solicitação da reserva o prazo é de 1 hora. As modalidades para pagamentos serão apresentadas na solicitação da reserva. A reserva somente será confirmada após o pagamento.
Tarifa Não Reembolsável: É efetuado o pagamento total das diárias mais 5% de ISS no ato da reserva. Esta condição é aplicada nas reservas com tarifas promocionais, feriados e grandes eventos. Não serão permitidas alterações nas datas de Check In (data de chegada) e de Check Out (data de saída) das reservas, não sendo devidos por parte do hotel devoluções ou créditos para outras reservas. Verifique as regras tarifárias de sua reserva.
Política de cancelamento: O prazo de cancelamento da reserva com tarifa reembolsável é de até 24 horas de antecedência ao dia e horário (14 horas) do check in (chegada) da mesma, após esse prazo, terá como penalidade a cobrança de uma diária mais 5% de ISS, valor já pré-pago no ato da reserva. Reservas de pacotes e ou com tarifas não reembolsáveis ,as quais o Hotel já cobrou o período total da hospedagem no ato da reserva, o cancelamento somente será permitido em até 7 dias ( corridos ) da efetivação da reserva (efetivação do pagamento) desde que a data prevista para o Check In ( chegada ) da reserva seja inferior a 30 dias corridos e ou a critério do hotel. Verifique as regras tarifárias de sua reserva.
Política de No-Show/ não comparecimento: As reservas com garantias, com pagamentos, serão mantidas até às 12h do dia seguinte do Check In ( data da entrada ), e caso o hóspede não compareça até esta data e horário, o(s) valor (es) creditado (s) na(s) sua (s) reserva(s) será (ão) devido(s) e creditado (s) ao hotel a título de não comparecimento ( ” No Show”) . Este valor será equivalente a 1 (uma) diária mais 5% de ISS de cada reserva com tarifa reembolsável ou de todo período mais 5% de ISS para cada reserva com tarifas não reembolsáveis. Além da cobrança e havendo o não comparecimento do hóspede (“No Show “), o hotel se reserva ao direto de cancelar a reserva por todo o período remanescente, não sendo devidos a devolução e ou o crédito por parte do hotel dos valores pagos no ato da reserva. Importante: as reservas não garantidas, sem pagamentos, poderão e ou serão canceladas automaticamente.
Política de Check-in e Check-out:
Política de Early Check-in: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser concedida pela recepção do hotel, mediante prévia negociação e disponibilidade no dia da sua entrada, serão cobradas as taxas vigentes no período.
Política de Late Check-out: Caso haja necessidade de prorrogar o horário de saída, esta poderá ser concedida pela recepção do hotel, mediante prévia negociação e disponibilidade no dia da sua saída, serão cobradas as taxas vigentes no período.
Saída antecipada: Em caso de saída antecipada, o valor referente às diárias não utilizadas não será devolvido e/ou ofertado como crédito por parte do hotel.
Política de Não Fumantes
Em conformidade com a lei 5517/09, zelando pelo conforto, segurança e proteção à saúde e bem-estar social, os Hotéis Riale adotaram nas suas dependências a política 100% não fumante. O não cumprimento da lei implicará na aplicação de taxa de recuperação e limpeza do local. A referida taxa corresponde ao valor de uma diária.
Política de Crianças:
Hospedagem: Hospedagem: cortesia de apenas 1 (uma) criança de até 10 anos (completados até a data do check-in) acompanhada dos pais ou dos responsáveis legais (mínimo de 1 adulto) no mesmo quarto e a partir de acomodação Dupla (um adulto pagante e apenas 1 criança de até 8 anos cortesia (completados até a data do check-in)), Reservas no mesmo quarto para dois adultos e uma criança (maior de 2 anos) deverão ser realizadas a partir de acomodação tripla (dois adultos pagantes e apenas 1 criança de até 8 anos cortesia (completados até a data do check-in)) mediante a disponibilidade e capacidade de leitos da UH (quarto). Não dispomos de cama extra. Restaurante (Havendo serviço de Buffet): criança até 5 anos (11 meses e 30 dias) é cortesia, desde que esteja acompanhada por, pelo menos, 1 (um) responsável pagante. Crianças entre 6 a 12 anos tem 50% de desconto, desde que esteja acompanhada por, pelo menos, 1 (um) responsável pagante. Acima de 12 anos paga como adulto.
Hospedagem para menores de idade
Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no checkin, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 (Brasil);
Estacionamento:
O hotel possui garagem, as vagas têm uma cobrança diária e estão sujeitas à disponibilidade no momento do CHECK-IN. Favor consultar o valor previamente.
Formas de Pagamento (apresentadas e aceitas no ato da reserva)
– Pix – Cartão de crédito
– Cartão de crédito à vista ou:
– Parcelamento em 6 vezes: valores até R$ 600,00 . Valores acima, Parcelamento em até 10 vezes
Cartão de terceiros: o Hotel solicitará a apresentação do cartão de crédito utilizado para esta compra, no momento do seu check in.